domingo, 2 de dezembro de 2012

A Ovelha e o Dragão- A restauração

Olá quem ira postar hoje sou eu a Fernanda!!
Esse livro é a continuação de A Ovelha e o Dragão - Os Escolhidos. Depois de ler o primeiro volume da Série Despertares fiquei interessado em como a história de Cristiano e Raquel continuaria após o rompimento do dele (Cris) com a seita satânica "Os Escolhidos".

 Cristiano abandona a seita satanista Os Escolhidos e tenta viver plenamente seu amor com Raquel, a filha do pastor, que ele deveria destruir. Ele só não contava com a vingança d'Os Escolhidos e a possibilidade de sua real identidade, a de satanista infiltrado, ser enfim descoberta por todos. Esse amor terá a força necessária para resistir a tantas tribulações?


O segundo volume começa de onde terminou o primeiro. Cristiano quer de toda forma permanecer ao lado de "sua amada" (termo muito utilizado na narrativa, como musa, deusa, etc) e sente-se ameaçado quando Felipe, o ex-noivo de Raquel, reaparece e diz que irá conquistá-la novamente. Cristiano passa então a apressar seu noivado com a filha do pastor e passa a mentir - mais que o normal - para conseguir com que os pais dela deem seu consentimento para o noivado e casamento.

 Enquanto isso, algo parece acontecer na igreja do pastor Carlos, pai de Raquel, e a cobertura espiritual durante os cultos decai drasticamente. É quando um inferno vem sobre Cristiano e consequentemente sobre Raquel, sua família e a igreja liderada pelo pai dela. Isso faz com que o desespero se abata sobre Cristiano e o faz voltar para Deus, como nunca antes tinha feito.

 A Ovelha e o Dragão - A Restauração culmina para esse encontro de Cristiano com Deus e o resultado de suas mentiras antes desse encontro e a restauração de sua vida depois de experimentar o agir de Deus. Nesse livro vemos a retaliação dos Escolhidos na vida de Cris e sua família e uma nova emboscada para o pastor Carlos e sua igreja.
 Pareçe bem emocionante não é mesmo? Tenho certeza que vale a pena ler!!

 Abaixo tem o booktrailer do livro:











0 comentários:

Postar um comentário