sábado, 1 de setembro de 2012

As Crônicas de Aedyn - Editora Hagnos



A terra de Aedyn é uma região encantadora, um paraíso para além de toda imaginação. 

Espécie de universo paralelo à dimensão dos humanos, desconhecido por todos – exceto pelos jovens Pedro e Julia. Os dois irmãos, durante uma estada na casa dos avós em Oxford, no Reino Unido, jamais poderiam suspeitar que as férias tomariam um rumo totalmente inusitado. 
Numa bela noite iluminada pela luz, Julia e Pedro são atraídos por um chafariz no quintal da casa. Ao andarem pelo jardim, Julia tropeça e cai na água, puxando seu irmão consigo. NO entanto, eles agora estavam perdidos em outra dimensão, em um mundo estranho sem saber em quem confiar. Será que poderiam confiar nos lordes encapuzados? NO monge idoso que só aparecia quando não era esperado? ou nos escravos silenciosos com seus tenebrosos segredos?
Aedyn um estranho mundo habitado por seres fantásticos, marcado por  estranhos ruídos e gente fora do comum –Pedro e Julia duas crianças que foram chamadas de um mundo paralelo para descobrir os mistérios de Aedyn, e liderar um povo que precisa ser liberto da escravidão.

Uma coisa é certa: eles terão de descobrir quem realmente são, lutando batalhas que os deixarão desesperados antes que possam conduzir a outros numa revolução libertadora.

A série As Crônicas de Aedyn foi escrita para pré-adolescentes e adolescentes que apreciam a leitura de uma boa aventura.

Um livro de leitura fácil e muito emocionante, quando começamos ler não queremos mais parar para ver o que acontecerá no capítulo seguinte. 
Minha mãe leu em menos de um dia, eu (Feeh) li em um dia. Indico a todos muito bommmmm!!

Já fizeram a continuação - As crônicas de Aedyn - O Voo dos exilados, logo vou comprar o meu e falo sobre ele.

  • Título: As crônicas de Aedyn - Os escolhidos
  • Páginas: 184
  • Categorias: Ficção



0 comentários:

Postar um comentário