segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tapetinho de Crochê



Olha que lindo o tapetinho  que minha mãe fez. Ela inventou, foi de sua imaginação!!! Este ela fez pequeno, mas pode ser feito de diversos tamanhos. São dois círculos de crochê feito com barbante Nº8 e costurados com agulha de tapeceiro. Depois é só fazer os detalhes, olhos, boca, patinha e ela lembrou até do rabinho rsrsrsrs. Esse tapete ela doou para sorteio na festa da igreja, mas não fui eu quem ganhei!!! Mas vou aprender a fazer um igual, agora estou fazendo um tapete em forma de dominó quando terminar vou postar pra vocês. Minha mãe esta fazendo um tapete muito bonito para meu sobrinho Benjamim quando ela terminar vou posta-lo também, ela  aceita encomendas quem quiser é só entrar em contato. Bjuss Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário