quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lucy detesta cor-de-rosa!


A maioria das meninas gostam de cor-de-rosa. Querem tudo da cor. Mas Lucy não gosta, pois ela é uma garota diferente das outras.Lucy cresceu tendo que cuidar do pai e da casa, sem a mãe, e passou por muitas dificuldades, mas sabe que Deus a ajuda a ser feliz.Ela é uma garota diferente, mas possui, mesmo assim, segredos, sonhos, medos e conflitos. Conheça neste livro que ser diferente de outras pessoas pode ser bom.


Ser uma garota descolada é bem mais que usar cor-de-rosa. Tem que ter atitude! E isso, a Lucy tem de sobra. 

Toda menina gosta de cor-de-rosa... Blusa rosa, batom rosa, esmalte rosa, bolsa rosa. Mas Lucy não. Ela estuda, cuida da casa e do pai, joga futebol e não gosta de vestido. Lucy não é uma garota comum, que gosta do que todo mundo gosta, que faz o que todo mundo faz. 

Crescer sem a mãe e com um monte de responsabilidades é muito difícil para uma menina, mas Lucy sabe que pode contar com a ajuda de Deus pra passar por cima dos problemas e ter uma vida normal. E ser feliz!
Ninguém entende a Lucy porque ela é diferente, sua vida é diferente... Mas é uma garota como você, também tem sonhos, medos, conflitos e segredos. Tá na hora de você também conhecer a Lucy e descobrir que o mundo não é cor-de-rosa.


Quando minha neta leu Lucy detesta cor de rosa ela se surpreendeu pois a historia de Lucy é muito bonita e divertida! Fala sobre uma garota que perdeu a mãe e que mora com um pai cego e tem uma tia muito mandona que quer mandar em Lucy em como ela deve se vestir e agir. Mas Lucy não quer isso ela é uma garota de atitude que ama gatos futebol e não tem amigas meninas.

Lucy no começo tem um relacionamento de desconfiança com Deus mais depois que descobre a presença dele , vê que tudo fica mais esclarecido e melhor! Este livro é muito bom para crianças e mocinhas adolescentes!! Com certeza  este sera um ótimo presente para uma adolescente ou criança, principalmente se ela detestar rosa!


Eu recomendo Lucy detesta cor de rosa!!








0 comentários:

Postar um comentário